quinta-feira, 15 de agosto de 2013

"VAIDADE DAS VAIDADES"

"Não há nada melhor para o homem que comer, beber e gozar o bem estar no seu trabalho. Mas eu notei que também isso vem da mão de Deus; pois que come e bebe senão graças a Ele? Aquele que lhe é agradável Deus dá sabedoria, ciência e alegria; mas ao pecador Ele dá a tarefa de recolher  e acumular bens, que depois passará a quem lhe agradar. Isso é ainda vaidade e vento que passa."

Eclesiastes 2, 24-25




Realmente, achar que tudo se resolve pelas forças das nossas mãos é vaidade. E ainda, é vaidade que não nos leva a lugar algum.

Importa é nos deixarmos conduzir pelo Senhor. E, Ele, somente Ele, sabe o que é melhor para nós. Ele, somente Ele, tem o domínio de todas as coisas.

Portanto, não é necessário ficar correndo igual um louco atrás do trabalho, dos afazeres e tudo mais. É necessário abrirmos o coração para o Senhor e nEle confiarmos todas as coisas, pois nada nos deixará faltar. 

Descanse o seu coração! Descanse o seu pensamento! Descanse o seu corpo! Busque o equilíbrio, pois tudo passa como o vento e, somente Deus vale apena e permanece.

Louvado seja Deus em todos os momentos!

Louvado seja Deus nas nossas vidas e através delas!


Franciele Oliveira