sábado, 31 de março de 2012

O processo de morte e ressurreição do nosso dia-a-dia.


Após tanto tempo, retorno. Venho partilhar um pouco sobre a morte e ressurreição de cada dia já que estamos no finzinho da quaresma. 

Pois é, no íntimo do meu coração, hoje,  refleti comigo mesma acerca do processo de morte que passamos em cada quaresma. No ano passado, morri e ressuscitei, este ano, morri muito mais, talvez a maior morte que já vivi até hoje e estou lutando para ressuscitar. Aliás, está compartilhando com vocês aqui, talvez seja sinal de que estou começando a ressuscitar.

Ainda refletindo, percebi que a vida é uma constante morte e ressurreição. E, é necessário esse processo de morte, de calvário, para que possamos amadurecer.

É verdade, em cada cruz, em cada sacrifício crescemos, ou deveríamos crescer...

Não podemos permitir que os nossos sofrimentos e sacrifícios sejam em vão. Não podemos deixar a vida passar sem tirarmos aprendizado daquilo que ela nos apresenta.

Portanto, convido você a aproveitar as oportunidades que a vida te oferece no dia de hoje. Verifique o que é morte para você hoje e morra, verdadeiramente, morra, para também, verdadeiramente, você poder ressuscitar.


Vamos então, pegarmos a nossa cruz e seguirmos rumo à ressurreição. Que o Senhor seja a nossa força.


FELIZ RESSURREIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!


By Franciele Oliveira