Paz e Bem!
Sim, o Senhor Jesus nos espera em todas as capelas espalhadas por este mundo!
O interessante é que, por vezes, enxergamos nossas condições de vida como castigo de Deus ou talvez um desligamento dele para conosco, no entanto, o que se dá é justamente o contrário.
A força para a nossa caminhada está expressa na humilde condição que Jesus se faz: um pequeno pedaço de pão que pode transformar todas as nossas situações, até mesmo aquelas impossíveis aos nossos olhos.
A grande questão é entender a força que uma adoração contínua pode fazer na vida daquele que se abre. O Senhor anseia por nos acalentar, nos sustentar nos momentos difíceis e se contentar conosco nos alegres.
Pode ser duro aceitar, mas Deus não precisa de nós, ele quer precisar de nós. Todos podemos ser um pouco dele através dos nossos atos e palavras, ele se alegra quando um filho seu regressa ao primeiro amor e ingressa no caminho da evangelização.
O tempo está se esvaindo, o fim está próximo. Triste daquele que não se reconhecer miserável a ponto de se render ao Deus todo-poderoso! Por isso, não se perca nas amarras do mundo!
Volte o seu coração para Deus e vá ao seu encontro. Ele te espera e te quer perto do seu coração se desgastando por seus projetos.
Busque na adoração e nas orações seu sustento. Deus se alegra com o servo que se admite ser pequeno diante de sua grandeza.
Que Deus nos abençoe e nos dê a Graça da Fidelidade!
Seu Irmão,
Matias Patente.