Há alguns anos atrás eu tinha uma dificuldade imensa com a idéia de ser pai, principalmente com relação a ser pai de um menino.
Um dia, Deus com sua sabedoria colocou em minha vida dois amigos, Sidney e Gerusa, que são casados e na época tinham apenas um filho, João Paulo.
Nós sempre fomos muito próximos. Então, quando Sidney precisou viajar para um retiro de 10 dias da Comunidade Shalom eu fiquei ajudando a Gerusa, na ocasião grávida de Emanuel, nos cuidados com João Paulo.
Neste período, começou uma cura na minha vida, pois eu tinha muita dificuldade com menino e justamente Deus me dava o João Paulo para cuidar. Foi aí que fui aprendendo a beijar, abraçar, dizer que amava etc..
Em 2008, Franciele, minha esposa, ficou grávida de um menino e então, pude entender todo o processo de cura que Deus realizava em minha vida através do João Paulo.
Fiquei feliz como um “pinto no lixo”. Dei graças a Deus pela cura realizada em mim.
Hoje, tenho o Davi que é lindo, o motivo do meu sorriso. Ele trouxe para minha vida muita alegria. Eu o beijo, o abraço, troco fralda, dou banho, dou mamadeira, digo que o amo toda hora e sou pai babão. Graças a Deus.
Ser Pai é uma graça que só Deus pode nos dá.